segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Bem-vindo ao ITACARE-BA.NET - A casa também é sua

Olá,

Convido você para conhecer um projeto inovador, único no mundo,
http://www.itacare-ba.net

Trata-se de um novo conceito em portais turísticos, com o objetivo de proporcionar uma nova experiência web aos usuários. Agora, o turista poderá escolher onde hospedar-se, alimentar-se, divertir-se, fazer compras, como ir aos atrativos...enfim, locomover-se pela cidade sem estar em Itacaré, facilitando bastante aos empresários informarem de maneira precisa a localização de seus empreendimentos.


Nossos banners, anúncios de pacotes e promoções, foram estratégicamente pensados, utilizando o conceito de mensagem subliminar, não poluindo o layout e, dando satisfação e prazer a quem acessa o site.

Tendo em vista, ao nosso design inovador, facilitamos ainda mais os anúncios de um modo geral, mostrando a localização ou até mesmo o desenho do empreendimento.

Nas seções de notícias, agenda cultural de eventos, novidades, programação dos principais bares e casas de show, apresentamos informações sempre atualizadas, facilitando a vida do morador e dos nossos visitantes.

Já iniciamos a cobertura de eventos culturais e turísticos, a propósito, estão no ar as fotos do FestVerão de Motocross einauguração da Secretaria de Turismo.

Planejamos atuar como parceiro nas questões sócio-culturais e de preservação, através de parcerias, campanhas, projetos de melhoria da cidade e oficinas para qualificação de mão-de-obra, além de um banco de Currículos que facilitará a colocação no mercado.

Propomos um novo conceito em prestação de serviços web, tendo como meta a sustentabilidade de nosso destino, bem como, a nossa responsabilidade social, zelando pelo bem da cidade e seus moradores.

Como todo criador crê que, sua obra está sempre inacaba, estamos continuamente adaptando o site para que o usuário tenha a melhor experiência web possível. Estaremos sempre modificando e inserindo novas idéias e projetos nos próximos meses. Participe, sejamos parcerios também, mande sua opinião e idéias, façamos um site que realmente seja representativo de nossa cidade, e que realmente ela seja um compromisso de todos.


Obrigado,

Leonardo Ortega & Equipe

Comercial

Eron Andrade - 73 8118-1234
Danilo Caló - 73 9978-1811
vendas@itacare-ba.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário